segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dançarina Jessica Sutta sai das Pussycat Dolls

Bom, parece que mais uma dançarina do grupo Pussycat Dolls ficou insatisfeita. O motivo? Bom, parece que a dançarina achava que a única que aparecia era a vocalista, Nicole Scherzinger. Coitada, mas mal sabe ela que quando Nicole foi tentar fazer carreira solo, foi um desastre e acabou voltando para o grupo. Em uma entrevista ao canal de celebridades E! disse : "Tudo começou quando eu quebrei uma costela numa apresentação do grupo. Me mandaram pra casa, mas o problema era que eu não tinha pra onde ir. Estávamos em turnê, não tinha lugar pra ficar, eu não tinha carro. Uma amiga me acolheu e eu dormi no sofá dela. Ai eu pensei: 'Uau! Como vim parar aqui?' Fiz tanto pelo grupo e agora que estou machucada acabaram me deixando de lado, falou. E não para por aí ! A outra "cantora" do grupo, Kimberly Wyatt, ameaça criar um outro grupo sem Nicole. Será que as Pussycat realmente virão a se separar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário