sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ke$ha voltou desparando! e Lady gaga perde Record de musicas Baixadas para Tik Tok de Ke$ha

Agora que a sorte bateu na sua porta e está devidamente inserida no mercado musical, Ke$ha já faz planos para o futuro da sua carreira. Ela pensa em cantar blues e também lançar um álbum country.

"Um dia, eu vou mudar meu rumo. Adoraria fazer um álbum country.", confessou. Quando qustionada porque seu primeiro lançamento é pop, ela explicou: "Eu sou jovem, irreverente e estou cheida de energia que quero liberar para as pessoas".

O objetivo de Ke$ha não é apenas um álbum country. A cantora tem vontade de seguir outros estilos também. "Adoraria cantar blues. Na verdade, quero cantar de tudo! Amo todos os estilos.", concluiu.





PENSA QUE ACABOU??? NADA DISSO


IMAGINA COMO DEVE ESTAR A LADY GAGA AGORA EM MEUS AMIGOS??

DE UM DIA PARA O OUTRO APARECE UMA PESSOA CHAMADA KE$HA, E BOOOOOOM TIRA O RECORD DE UMA QUASE RAINHA DO POP, ESTAO CURIOSOS NÉ? TEM VEJA O RANK DAS MUSICAS MAIS BAIXADAS NO MOMENTO


Downloads, Canção, Artista, Ano
11,224, "TiK ToK," Ke$ha (2010)
10,859, "Bad Romance," Lady Gaga (2010)
10,665, "Bleeding Love," Leona Lewis (2008)
10,495, "So What," Pink (2008)
10,394, "Apologize," Timbaland featuring OneRepublic (2007)

E MINHA GENTE O MUNDO DA MUSICA É UMA CAXINHA DE SURPRESA, VOLTAMOS JÁ COM MAIS NOTICAS SOBRE O MUNDO DA MUSICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário