domingo, 31 de janeiro de 2010

Tudo que rolou no Twitter Festival (ULTIMA PARTE)

Eu eo "Grupo Mundo Moderno" fizemos entrevistas com pessoas que foram no Twitter Festival, vou mostrar para voces um poquinho dessas entrevistas

entrevista com Alice Nogueira

Eu:Kual foi a melhor perfomaçe do Twitter festival na sua opnião?

Alice: aaaah Baby*-*! Eu acho que foi o Stevens

Eu: Puke?

Alice: Puke eles são lindos e simpaticos Baby *--*

Eu: OO'

Eu: voltando as perguntas,Kual nota voce daria pro Festival

Alice: A liminha Baby, pro festival eu vo dar nota 10000000000000, foi mtu bom

Eu: OO'²

Eu: proxima pergunta OO', vc pode me dar notas das bandas que c apresentaram la?

Alice:Claro
hum , deixa eu ver , primeiro foi gloria : 5,5
depois foi stevens : 10 *-*
depois foi cine : 9,5
depois foi hori : foi bom foi bom dou 8
depois acho que foi control z , eu não posso dizer muita coisa porque essa hora eu tava la fora mas pelo que eu escutei foi bom então eu dou 7
depois foi hevo 84 : 7 também
e no fim foi fresno que foi bomzão então : 9,5 também

Eu: Hmn' mtu bom! Ultima pergunta! C vc pode-se levar uma banda pra sua casa kual seria

Alice: Ah!liminha Baby , eu levaria o Stevens por que eles sao mtu gatos e simpaticos

Eu: Tenso OO' Valeo pela atenção !!


Entrevista com Ludmila Lima

Eu: Oi !

Lud: Oi!

Eu:--' vamos as perguntas,Kual perfomaçe q vc mas gostou?

Lud:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, T-O-D-A-S! *-*

Eu: pensando: (sera q todas as perguntas vao ter essa resposta?)

Eu: proxima pergunta, vc poderia dar notas das bandas?

Lud: IMPOSSÍVEL! Ah, mesmo eu não gostando de algumas bandas, eu ameeeeeeeeeeeeei tooooooooooooooodas *-*

Eu: hmn' ( e eu estava certo, essa garota ama tudo(nao pensem e merda) )

Eu: c vc pode-se escolher uma banda q tava no Twitter festival, pra tocar na sua casa! kual seria?

Lud: Todas? OIDSOSDISDOIDSOIDOI

Eu: so pode escolher uma :@ (tava kuase batendo nela)

Lud:ah, não sei. Acho que o Fresno!

Eu: AH! ACABOU ! sem mas perguntas !Fui!

Obs: me senti o Silvio Santos no Show do Milhão!

Valeo gnt pelas entrevista(claro q eu nao botei todas)!! Fuuui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário